Comunicado COVID-19

Seguran√ßa e Sa√ļde s√£o valores muito importantes do Grupo CPFL Energia e n√£o poderia ser diferente nesse momento que estamos vivendo juntos. Pensando na integridade de voc√™s, de nossos colaboradores e parceiros, e em face ao crescimento dos casos do COVID-19 no Brasil, vamos adotar algumas mudan√ßas no atendimento e nas nossas opera√ß√Ķes internas.

Acreditamos que ajudar na constru√ß√£o de um futuro melhor deve ir al√©m do nosso produto: precisa estar nas nossas a√ß√Ķes. √Č por isso que vamos tomar medidas para cuidar da sociedade, clientes e colaboradores:

1. Seguiremos todas as nossas obriga√ß√Ķes com as determinadas precau√ß√Ķes, seguindo as orienta√ß√Ķes gerais das autoridades p√ļblicas, em especial, do Minist√©rio da Sa√ļde.

2. Em caso de problemas e d√ļvidas sobre o seu sistema fotovoltaico j√° instalado ou seu processo, estamos dispon√≠veis atrav√©s do e-mail relacionamento@envo.com.br ou pelo telefone (19) 99704.9918, das 8h √†s 17h, de segunda √† sexta-feira.

3. Clientes com instala√ß√£o agendada at√© dia 22/3: Neste primeiro momento, manteremos o cronograma de instala√ß√Ķes conforme programa√ß√£o. Caso voc√™ n√£o se sinta confort√°vel, por favor entre em contato conosco para avaliarmos em conjunto os riscos e, conclu√≠da esta avalia√ß√£o, elaboraremos um plano de adequa√ß√£o para mitigar os efeitos oriundos dos fatores adversos que possam impactar a execu√ß√£o do contrato;

4. Clientes com instala√ß√Ķes agendadas a partir do dia 23/03: As instala√ß√Ķes previstas para ocorrerem a partir desta data est√£o momentaneamente suspensas. Entraremos em contato com voc√™s para analisarmos todos os casos e, juntos, adotarmos a melhor estrat√©gia.

4. Clientes que adquiriram o sistema fotovoltaico recentemente e a instalação ainda não foi agendada: Pedimos a compreensão de todos nesse momento difícil e atípico. Daremos prioridade para cumprir com os compromissos já agendados até dia 22/03 e uma vez estabilizada a situação que se apresenta, entraremos em contato para avaliar caso a caso.

5. Clientes da Fazenda Solar ENVO poderão entrar em contato com o seu gestor, Jack de Faro, pelo e-mail jvalenca@cpfl.com.br ou telefone 19 3756.4148 de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

Durante esse per√≠odo o nosso time de vendas ir√° manter as agendas de visitas t√©cnicas, por√©m priorizando contatos e resolu√ß√Ķes de problemas por telefone e v√≠deo sempre que for poss√≠vel. Nossas equipes de suporte administrativo trabalhar√£o predominantemente em regime de Home Office, contando com todo o suporte da √°rea de tecnologia da CPFL, buscando minimizar, assim, qualquer preju√≠zo aos servi√ßos prestados.

Agradecemos a compreens√£o.

Equipe ENVO